Polícia

No último fim de semana, PMGO efetua 184 prisões no qual 69 eram foragidos do Sistema

Equipes da Polícia Militar de Goiás atuarão, em conjunto, no combate direto à criminalidade

Nas diligências foram localizados mais dois indivíduos e vários objetos de procedência duvidosa.

A Polícia Militar de Goiás efetuou 184 prisões em flagrante, entre sexta-feira (7) e a madrugada de segunda-feira (10). Nas ações foram recapturados 69 foragidos da justiça. A PMGO ainda apreendeu 40 armas de fogo e 197 munições, de diferentes calibres. A Polícia Militar atuou no campo e na cidade, em ações ostensivas e na prevenção ao crime.

Combate ao roubo de transeuntes e outras fraudes

 

Equipes do Tático Comando, do 42º Batalhão de Polícia Militar, prenderam três homens no Residencial Eldorado, em Goiânia/GO, pelo crime de roubo, poucas horas após a prática delitiva. Na posse do suposto autor, foi localizada a mala subtraída da vítima e todos seus pertences, além do veículo utilizado na ação criminosa.

 

Durante as diligências policiais, foram localizados mais dois indivíduos e vários objetos de procedência duvidosa, além de diversos aparelhos celulares, cartões de banco em nomes de terceiros, plug para leitura de cartões, máquina para plastificação, papel para falsificação de documentos, notebook, álbuns e figurinhas de coleção e outros objetos que os associam a possíveis práticas de estelionato e outras fraudes, além de algumas porções de maconha.

 

Detido, homem de 47 anos suspeito de feminicídio em um assentamento de Minaçu

 

A Polícia Militar atuou no campo e na cidade, em ações ostensivas e na prevenção ao crime.

 

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam um  homem de 47 anos, suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido em um assentamento de Minaçu. A ocorrência foi registrada no sábado, 08. O suspeito que estava foragido da Justiça após ter matado a ex-companheira afogada, foi preso durante uma abordagem das equipes na GO-241, próximo a cidade de Formoso.

 

Tráfico

 

Durante o trabalho de patrulhamento da Polícia Militar, algumas ocorrências de tráfico de drogas são destaque. Um homem foi preso no Setor São Francisco na noite de sexta-feira, durante patrulhamento de rotina,  com 31 papelotes de cocaína e R$200,00 em espécie.

Já na região do setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia, uma Equipe de CPE 90, em patrulhamento direcionado, abordou e prendeu indivíduos de alta periculosidade por tráfico de drogas. Os dois estavam transportando 7kg de cocaína.

 

Disparo de arma de fogo

 

Equipe do Apoio Operacional do 22° Batalhão de Polícia Militar atendeu ocorrência de pessoa alterada em casa e que estava efetuando disparos de arma de fogo. As equipes da PM conseguiram conter o autor dos disparos no momento em que ele ia efetuar mais um disparo na rua. Ele estava com uma pistola Jericó Israelense 9MM, que foi apreendida. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Trindade e autuado em flagrante delito pelo crime de Disparo de Arma de Fogo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo