Mulher investe herança de mais de R$ 500 mil no tráfico de drogas
Mulher confessou à polícia que investiu toda a herança no negócio das drogas e que com a apreensão ela levou um prejuízo milionário
As forças de segurança de Goiás prenderam uma mulher, de 21 anos, em Aparecida de Goiânia, por tráfico de drogas. De acordo com a investigação, ele havia usado o dinheiro que recebeu da herança da morte de familiares para investir em compra de entorpecentes.
Em depoimento a mulher confessou à polícia que investiu toda a herança no negócio das drogas e que com a apreensão ela levou um prejuízo de mais de R$ 500 mil reais. Foram apreendidos no local 6 frascos de lança perfume; 2 pacotes contendo vários comprimidos de êxtase; 2 potes contendo cocaína em pó; 2 tabletes de cocaína; 7 porções de crack; 1 pote contendo sementes de maconha e 10 porções de maconha enroladas em papel filme.
Segundo a polícia, ela usava uma casa na Vila Alzira para realizar a compra e a venda das drogas. A Polícia chegou até o local por meio de uma denúncia anônima.
No local, a polícia encontrou um casal que tentou fugir. A mulher chegou a pular o muro da casa, mas a polícia conseguiu prendê-la. O homem conseguiu fugir.
A prisão foi efetuada na noite de sexta-feira, 27, mas só foi divulgada ao público neste domingo, 28.
Leia a edição impressa destras segunda-feira.