Indústria de Aparecida desenvolve camiseta com ouro e diamantes que vale mais de R$ 130 mil reais
Sallo Gold é uma peça única comemorativa aos 27 anos da Sallo Jeans, que fica no Pólo industrial de Aparecida de Goiânia
Uma indústria de Aparecida de Goiânia, que é considerada a maior confecção do Centro-Oeste do Brasil, desenvolveu uma peça que é pura ostentação. Uma camiseta totalmente artesanal com detalhes com 109 gramas de ouro, 17 unidades de diamantes com lapidação de brilhante e cravação inglesa.
A peça foi confeccionada com o tecido nobre desenvolvido unicamente pela Sallo Jeans. Ela tem gramatura 230. Apenas para o silk foram necessárias 10 camadas de tinta e a utilização de duas telas de serigrafia para obter o relevo da estampa.
As letras da camiseta em ouro 18k, que possuem aplicação de 17 diamantes, foram fixadas com contra chapas e parafusos em ouro, todas desmontáveis para manutenção. Já o helicóptero – símbolo da marca – foi fundido em ouro e seguiu o mesmo sistema de aplicação das letras. Na manga da camiseta uma placa com o símbolo da Sallo também em ouro 18K foi aplicada com costura alinhavada.
A camiseta é única e foi batizada de Sallo Gold. Ela foi desenvolvida pelo Grupo Sallo para celebrar os 26 anos da companhia. A peça é estimada em R$ 130 mil e precisou de 65 dias para ficar pronta, do desenvolvimento até a produção final.
“Queremos chamar atenção para nossa história: são 26 anos de empresa, produzindo peças de alta qualidade, com um estilo singular, feito e pensado para todas as pessoas”, destaca Marcos Antônio Alves da Silva, Presidente do Grupo Sallo.
Em janeiro, a peça foi exposta pela primeira vez durante a FENIN 2023, maior encontro profissional da comunidade têxtil e de vestuário da América Latina, dirigida principalmente a lojistas de todo o país em compras. Segundo o Presidente do Grupo Sallo, a ideia é apresentá-la em diversos eventos até o momento do leilão.
Leia também a nossa edição impressa
|