GoiásPolícia
Tendência

Polícia Civil resgata vítima torturada por sequestrador em cativeiro de Anápolis

Traficante exigia o pagamento de mil reais da família por conta de supostas dívidas com drogas. Durante o crime, o suspeito enviava fotos e áudios da vítima sendo espancada por meio de aplicativo de mensagem

O Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Anápolis libertou um homem após ser acionado por uma mulher que relatou o sequestro e tortura de seu esposo em um cativeiro na cidade. O traficante exigia o pagamento de mil reais da família por supostas dívidas com drogas. Durante o crime, o sequestrador enviava fotos e áudios da vítima sendo espancada por meio de aplicativo de mensagem. A equipe policial realizou diligências e localizou o local onde a vítima estava.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com lesões corporais evidentes. O suposto sequestrador tentou fugir a pé, mas durante a fuga, apontou uma arma de fogo para os policiais, que revidaram e o atingiram com um tiro. O suspeito foi abordado e levado ao Hospital de Urgências de Anápolis, onde passou por cirurgia e permanece sob escolta policial. Com ele, foram encontrados três aparelhos telefônicos (um deles pertencente à vítima), R$ 468 e uma réplica de pistola. A vítima foi libertada e o autor foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro e tortura.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo