Polícia
Tendência

Mulher mantida em cárcere privado pede ajuda por mensagem a motorista de aplicativo

Ao receber as mensagens, o motorista acionou imediatamente os policiais militares e permaneceu no local aguardando ajuda

Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado conseguiu pedir ajuda por mensagem a um motorista de aplicativo, em Rio Verde, no Sudoeste goiano. O motorista avisou a Polícia Militar, que socorreu a mulher. O caso ocorreu na última terça-feira (27).

O motorista que alertou as autoridades, Vitor Delafrate, disse que, ao chegar ao local onde a viagem tinha sido solicitada, enviou uma mensagem para a passageira informando que estava esperando por ela. Foi então que ele recebeu uma mensagem desesperada da mulher pedindo ajuda. Ela disse: “Moço, chama a polícia pra mim, por favor”. O relato foi feito à TV Anhanguera.

A mulher relatou ao motorista que morava em Brasília e que tinha tido uma discussão com o suspeito, que a manteve em cárcere na casa em que estavam. Ao receber as mensagens, Vitor acionou imediatamente os policiais militares e pediu para a mulher manter a calma. O motorista permaneceu no local aguardando a chegada dos policiais.

A mulher optou por não registrar um boletim de ocorrência contra o homem na delegacia.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo