Um homem confessou ter assassinado a companheira e mantido o corpo dentro de uma geladeira por quatro dias, no setor Expansul, em Aparecida de Goiânia, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).
O caso ocorreu na quarta-feira passada (28) e o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Segundo a versão apresentada à PM, o suspeito alegou ter sido ameaçado de morte pela companheira e, por esse motivo, tentou impedir que ela saísse de casa, a estrangulando. Ele afirmou que a mulher desmaiou e bateu a cabeça no chão, causando um sangramento intenso.
Em seguida, o suspeito alegou ter saído de casa e, ao retornar, constatou que a mulher estava morta. Ele então embalou o corpo em um saco plástico e o colocou dentro da geladeira. O suspeito já tinha registros policiais por crimes de roubo e homicídio.
Segundo a PM, durante um patrulhamento no sábado (1º), os policiais observaram uma atitude suspeita por parte de um homem, que foi revistado, mas nada de irregular foi encontrado com ele.
Em seguida, o suspeito permitiu que os militares entrassem em sua casa, mas acabou fugindo ao pular muros de residências vizinhas. Os policiais continuaram a busca na residência e encontraram vestígios de sangue na geladeira. Ao abrir o eletrodoméstico, eles avistaram um saco preto aberto contendo o corpo da mulher. O homem foi localizado e preso após uma operação conjunta.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.