Goiás
Tendência

Morre José Ricardo, secretário de Saúde de Morrinhos, aos 71 anos

José Ricardo estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de junho e morreu devido a complicações no sistema respiratório

O secretário de Saúde de Morrinhos, município no Sul goiano, José Ricardo Mendonça, faleceu neste domingo (2). A morte foi confirmada pela Prefeitura de Morrinhos nas redes sociais. 

“Nossos sentimentos aos familiares e amigos do nosso querido amigo e Secretário de Saúde José Ricardo”, diz a publicação. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do secretário.

O secretário estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 26 de junho e morreu devido a complicações no sistema respiratório. José Ricardo também foi secretário de Saúde em Caldas Novas.

 O velório será realizado em Morrinhos e o sepultamento em Igarapava, no interior de São Paulo. Ricardo completaria 72 anos no dia 8 de agosto.

José Ricardo faleceu um ano após a morte da esposa dele, Kátia Silene Rosa de Freitas, e da sogra, Clarinda Maria de Jesus, em um acidente de automóvel no dia das mães.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo