Um avô foi preso sob suspeita de estuprar a neta de 22 anos que possui deficiência intelectual, em Goiânia. O crime ocorreu na casa dos avós da vítima, no último domingo (23). O abuso foi descoberto pela irmã da jovem, que desconfiou do sumiço da irmã e resolveu procurá-la.
A irmã da vítima já havia sido abusada anteriormente pelo avô e, por isso, suspeitou que algo similar pudesse estar acontecendo com sua irmã. Ao chegar na garagem, ela flagrou o homem, que é irmão do avô da jovem, cometendo o estupro.
A mulher imediatamente chamou os pais e revelou que ela e outros irmãos também haviam sido vítimas de abuso, perpetrados pelo avô e pelo tio avô. Segundo ela, a avó das vítimas tinha conhecimento dos abusos e acobertava o crime.
Populares ficaram sabendo do ocorrido e agrediram o autor do abuso contra a jovem com deficiência. A polícia foi acionada pelos pais e chegou ao local para conduzir o agressor, a vítima e a testemunha à Central de Flagrantes.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.