Suspeito de matar pai de santo morre em confronto com a PM, em Caturaí
Horas antes, suspeito matou um pai de santo durante uma live do religioso
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar após supostamente matar um pai de santo, na tarde de terça-feira (1º), em Caturaí, no Centro-Oeste goiano. A troca de tiros aconteceu horas após o homicídio ocorrido durante uma transmissão religiosa ao vivo na página da vítima no Facebook.
De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato teria sido motivado por vídeos em que o pai de santo ameaçava o autor dos disparos.
A vítima foi morta durante uma live religiosa que era transmitida no Facebook. As imagens mostram o momento em que Itamar olha para o lado e é alvejado. Pessoas que assistiam à transmissão gritaram de desespero durante a ação.
Após o crime, as autoridades conseguiram localizar o autor em uma região de mata. Durante a tentativa de abordagem, o homem efetuou disparos contra as equipes policiais, que revidaram e atingiram o homem. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Caturaí, mas não resistiu e veio a óbito.
Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.