GoiásPolícia
Tendência

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir sem prestar socorro em Anápolis

A vítima, que não sobreviveu ao atropelamento, permaneceu agonizando por um período considerável, até que testemunhas notaram a situação e chamaram socorro

Um homem de 24 anos, cujo nome não foi divulgado, foi detido após atropelar e matar um pedestre e fugir sem prestar assistência. O incidente ocorreu na Avenida Brasil, em Anápolis, na última segunda-feira (7), e a prisão foi efetuada na quinta-feira (10).

Imagens de circuito de monitoramento  mostram o momento em que o motorista, após o atropelamento, observa o corpo da vítima, um homem de 53 anos, no chão. O condutor sai do veículo, examina o pedestre ferido e, em seguida, retorna ao automóvel, empreendendo fuga sem oferecer auxílio.

A vítima permaneceu agonizando por um período considerável, até que testemunhas notaram a situação e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista responsável pelo acidente foi localizado e detido sob acusação de homicídio.

O caso está sob investigação da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Anápolis.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo