Uma mulher de 18 anos foi presa por suspeita de registrar, armazenar e vender conteúdo com o filho, um bebê de um ano de idade, em Abadia de Goiás, na quinta-feira (10). Segundo as informações da Polícia Civil, em um dos registros a criança toma bebida alcoólica.
O delegado Humberto Teófilo explica que a mulher negociava pacotes de conteúdo com valores entre R$ 10 e R$ 70. “Ela vende pacotes de vídeos e fotos pornográficas. E dentro destes vídeos e fotos, conta a imagem da criança. Toda a comercialização era feita pelo WhatsApp, ela chegava, inclusive, a divulgar as imagens pelos status da rede social e as pessoas entravam em contato com ela para comprar o material”, diz o delegado, que confirmou que a mulher mantinha relações sexuais na presença da criança.
A mulher também produzia conteúdos sexuais com a participação do bebê. Em um dos vídeos ela beija o menino, que coloca o dedo nas genitais da investigada.
No momento da prisão a jovem teria confessado o crime e dito estar arrependida. Segundo o delegado Teófilo, outros envolvidos no crime devem ser ouvidos pela polícia. Após a prisão da investigada, o bebê foi deixado aos cuidados de uma familiar.
Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.