Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia, teve um confronto fatal com policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) na noite do último domingo (26). O suspeito, que já tinha antecedentes por roubo e tráfico, não resistiu aos ferimentos e faleceu, antes da chegada do socorro médico.
O Giro recebeu informações de moradores do Setor Independência Mansões, levando à identificação da residência do suspeito. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros, desencadeando um confronto. O suspeito, alvejado no revide, tentou fugir, mas veio a óbito antes mesmo da chegada da assistência médica.
Na revista ao imóvel, foram encontradas seis peças de maconha, um revólver, uma balança de precisão e munições. O suspeito, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, demonstrava um histórico vinculado a atividades criminosas.
O Giro não divulgou a identidade do criminoso, apenas a idade e os antecedentes criminais.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp