BrasilGoiásNotícias
Tendência

Ex-vereador de Goiânia, Carlos Soares morre aos 59 anos

O petista enfrentava uma batalha contra a leucemia, mas não resistiu

O ex-vereador por Goiânia, Carlos Soares (PT), faleceu na noite desta terça-feira (23), aos 59 anos de idade. Ele era diabético e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde tratava uma leucemia e tinha previsão de realizar um transplante, mas não resistiu. O ex-parlamentar era irmão do ex-tesoureiro nacional do PT Delúbio Soares.

A informação foi confirmada pela presidente do PT Goiás, Kátia Maria. “É com tristeza que comunicamos o falecimento do companheiro Carlos Soares, Superintendente de Patrimônio da União em Goiás, ex-vereador por Goiânia e liderança histórica do PT de Goiás.”

Candidato por cinco vezes à Câmara Municipal de Goiânia, Carlos Soares foi eleito em 2012 e era um dos pré-candidatos do PT à Casa de Leis. Desde 2023, ele estava à frente da Superintendência do Patrimônio da União em Goiás (SPU-GO), órgão vinculado ao Ministério da Economia.

Soares deixa a esposa, Janete, e o filho, Gabriel. Ainda não há informações sobre as cerimônias póstumas.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo