BrasilGoiásNotícias
Tendência

Ex-vereador de Goiânia, Carlos Soares morre aos 59 anos

O petista enfrentava uma batalha contra a leucemia, mas não resistiu

O ex-vereador por Goiânia, Carlos Soares (PT), faleceu na noite desta terça-feira (23), aos 59 anos de idade. Ele era diabético e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde tratava uma leucemia e tinha previsão de realizar um transplante, mas não resistiu. O ex-parlamentar era irmão do ex-tesoureiro nacional do PT Delúbio Soares.

A informação foi confirmada pela presidente do PT Goiás, Kátia Maria. “É com tristeza que comunicamos o falecimento do companheiro Carlos Soares, Superintendente de Patrimônio da União em Goiás, ex-vereador por Goiânia e liderança histórica do PT de Goiás.”

Candidato por cinco vezes à Câmara Municipal de Goiânia, Carlos Soares foi eleito em 2012 e era um dos pré-candidatos do PT à Casa de Leis. Desde 2023, ele estava à frente da Superintendência do Patrimônio da União em Goiás (SPU-GO), órgão vinculado ao Ministério da Economia.

Soares deixa a esposa, Janete, e o filho, Gabriel. Ainda não há informações sobre as cerimônias póstumas.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo