EntretenimentoNotícias
Tendência

15° edição do Monstar Games Brasil reúne mais de 1.500 atletas em Goiânia

Competição recebe atletas de todo o Brasil para um dos maiores eventos fitness da América Latina

Os apaixonados por esporte têm encontro marcado com essa festa que acontece em Goiânia, nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Sesi Ferreira Pacheco. A 15° edição do Monstar Games reúne mais de 1500 atletas fitness de todo o Brasil, além de países como Chile, Argentina, Paraguai, Peru e Venezuela, prometendo muitas emoções para competidores e público.

O evento tem como característica principal ser um festival para toda a comunidade do CrossFit, tendo o cuidado de pensar em todas as vertentes: desde provas desafiadoras até mesmo a preocupação social.

O idealizador do evento, PH, frisa o motivo da escolha de Goiânia para sediar os 10 anos do Monstar: “Goiânia é a nossa casa. O nosso objetivo é contemplar, primeiramente, os nossos e, posteriormente, explorarmos mais uma vez o Brasil afora. Antes de procurarmos os melhores atletas fitness, defendemos a causa de que o CrossFit é para todos! Em nossas arenas, do iniciante ao Elite, todos são tratados como atletas, sem distinção. Entregar entretenimento, saúde, alegria, união e o conceito de comunidade sempre será a nossa maior causa”, finaliza.

Além de promover o esporte, a competição tem como objetivo escolher o homem, a mulher e o time mais condicionados da América Latina. Ela busca propagar a modalidade Fitness Funcional e contribuir para o desenvolvimento e crescimento dos praticantes da modalidade CrossFit, numa grande competição que busca envolver atletas, comunidades fitness, famílias e público em torno do esporte.

A novidade desta edição é que, além das competições, acontecerão simultaneamente, no sábado e domingo, um sunset com shows para o público, que começa às 17h e vai até às 22h. Além de acompanhar as provas presencialmente, o público também terá acesso às atrações do Clube Ferreira Pacheco, feira fitness, espaço gastronômico e de lazer, numa estrutura com múltiplas atrações para pessoas de todas as idades.

Para os amantes da modalidade que não irão participar das competições, poderão acompanhar o campeonato adquirindo ingressos pelo site Baladapp ou na bilheteria do Monstar Games, no dia do evento. O público terá a opção de comprar o passaporte pelo valor de R$110,00, com direito a entrada em todos os dias do evento, e também existe a opção de compra avulsa por R$60,00. É importante lembrar que, independentemente da escolha, todos entram na compra solidária, sendo preciso levar 2kg de alimento não perecível.

O evento começa no dia 26 (sexta-feira), a partir das 17h até 21h, com entrada franca, no sábado, das 8h até 21h, e no domingo, das 6h30 até 20h30. Para quem não consegue prestigiar o evento pessoalmente, a organização preparou uma super transmissão online no Canal do YouTube, Monstar Series full time no Instagram oficial @monstargames.

As provas serão realizadas nas seguintes categorias: TIMES (Iniciantes feminino, masculino e misto; Scaled feminino, masculino e misto; Amador feminino, masculino e misto; Master +110 feminino, masculino, misto; dupla mista e masculina RX) e também terão disputas na categoria INDIVIDUAL (Scaled, Amador, RX, Elite, Teens, Master 35-39, Master 40-45, Master 40+, Master 45+) e Adaptados.

 

Serviço:

Monstar Games Brasil 2024

Datas: 26,27 e 28 de abril

Local: Sesi Ferreira Pacheco – Av. João Leite, 915 – Santa Genoveva, Goiânia – GO, 74670-040

Horários:Sexta-feira das 17h às 22h – Entrada franca

Sábado das 8h às 21h

Domingo das 6h30 às 20h30

Ingressos: https://baladapp.com.br/a/monstar-games-2024/4767

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo