Mulher contrata pistoleiro para matar ex-marido
Na data de ontem, 19, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante Leonardo de Oliveira, suspeito pelo crime de extorsão cuja vítima seria R.A.Z. De acordo com a polícia, ele teria sido contratado por uma mulher para executar o próprio marido, de quem havia se separado recentemente. As investigações apontam que ele receberia o total de R$ 20 mil pelo serviço, sendo que R$ 6 mil já haviam sido pagos.
Primeira parte das investigações
Segundo o delegado Rhaniel Almeida, da DIH, o investigado, após aceitar o contrato para matar a vítima, passou a extorquir o alvo, exigindo valor superior ao que seria pago pela mulher para não concretizar sua execução. Ao Diário de Aparecida, o delegado disse que durante o interrogatório, na sede da delegacia, o suspeito confessou o crime, afirmando ter sido contratado pela mulher da vítima para matá-lo.
“Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia realizou diversas diligências e conseguiu identificar o suspeito. Leonardo de Oliveira foi preso no momento em que chegava no local de trabalho da vítima, no Setor Alto da Glória, a fim de receber a quantia em dinheiro que ainda faltava para não executar o serviço. Ele responde agora pelo crime de extorsão”, explicou Rhaniel Almeida.
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações seguem com o intuito de concluir o caso, sobretudo quanto à individualização da conduta de duas mulheres envolvidas na situação.