AparecidaEntretenimento
Tendência

Top Cufa 2023: vencedoras são coroadas no palco do Aparecida é Show

Evento marca mais uma ação da Cufa Goiás que busca proporcionar oportunidades para moradores de periferias e favelas do estado

Na noite deste sábado (13), ocorreu em Aparecida a etapa final do Top Cufa 2023, um evento muito especial para as dez finalistas e, especialmente, para as vencedoras Maria Eduarda, de 16 anos, na categoria fashion, e Marcela, de 29 anos, na categoria street, ambas moradoras da cidade.

As vencedoras foram coroadas diante de uma grande plateia que compareceu ao evento para prestigiar e aguardar o show do cantor Eduardo Costa. O júri do Top Cufa foi composto por um grupo seleto de especialistas, incluindo Maris Tavares (consultora de imagem), a dupla Héster e Helena (cantoras), Hevellyn Oliveira (vencedora do Top Cufa 2022), Jessica Alves (campeã do Top Cufa de 2012, o primeiro realizado), Rogger Inácio (empresário de artistas), Blener Maycon (produtor e empresário) e Flaney Gonzallez (diretor de vídeos musicais).

O evento foi mais uma iniciativa da Cufa Goiás que busca oferecer oportunidades para os moradores de periferias e favelas do estado. O concurso foi aberto a meninas entre 16 e 29 anos e foi totalmente gratuito graças à parcerias com a Prefeitura de Aparecida, Secretaria Municipal de Cultura de Aparecida e Aparecida Shopping.

Para o presidente da Cufa Goiás, Breno Cardoso, realizar o Top Cufa foi um grande desafio. Ele destacou que colocar as finalistas para disputar a coroa diante de um público de 30 mil pessoas foi uma loucura, mas que isso prova que o Top Cufa é o maior concurso de beleza do Brasil entre jovens moradoras de periferia e que esse é o objetivo da Cufa: dar visibilidade e protagonismo a essas pessoas.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo