Polícia
Tendência

Suspeito de matar pai de santo morre em confronto com a PM, em Caturaí

Horas antes, suspeito matou um pai de santo durante uma live do religioso

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar após supostamente matar um pai de santo, na tarde de terça-feira (1º), em Caturaí, no Centro-Oeste goiano. A troca de tiros aconteceu horas após o homicídio ocorrido durante uma transmissão religiosa ao vivo na página da vítima no Facebook.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato teria sido motivado por vídeos em que o pai de santo ameaçava o autor dos disparos. 

A vítima foi morta durante uma live religiosa que era transmitida no Facebook. As imagens mostram o momento em que Itamar olha para o lado e é alvejado. Pessoas que assistiam à transmissão gritaram de desespero durante a ação.

Após o crime, as autoridades conseguiram localizar o autor em uma região de mata. Durante a tentativa de abordagem, o homem efetuou disparos contra as equipes policiais, que revidaram e atingiram o homem. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Caturaí, mas não resistiu e veio a óbito.

 

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo