GoiâniaGoiásNotícias
Tendência

Trancista internada por cheirar pimenta recebe alta da UTI em Goiânia

A notícia foi confirmada pela mãe da paciente pelas redes sociais

Thais Medeiros de Oliveira, uma trancista de 25 anos, que enfrentou internações e sequelas após inalar um vidro de pimenta, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (14). A batalha da jovem começou em fevereiro, quando foi internada pela primeira vez após o incidente.

Embora tenha sido liberada em julho após a primeira internação, Thais precisou retornar ao hospital devido a febre intensa e coloração avermelhada na urina. No dia 4 de agosto, ela passou a receber tratamento no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), em Goiânia.

A mãe de Thais, Adriana Medeiros, compartilhou a notícia da alta em uma rede social na tarde de segunda-feira (14). Em sua publicação, expressou gratidão pela melhora da filha: “Graças a Deus, Thais acaba de ser liberada da UTI e está sendo transferida para um quarto neste exato momento. Louvado seja Deus!!!”

Adriana informou que Thais já está acomodada em um quarto e destacou a conquista dessa etapa: “Desde quarta-feira (9), ela estava sem o auxílio do ventilador para respirar. Espero que tudo prossiga bem daqui para frente”, acrescentou.

 

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo