Notícias

Pré-candidato a vereador, Gilberto da Mega diz que Glaustin é o melhor nome a prefeito

Empresário e defensor das causas dos feirantes, aos 50 anos, Gilberto da Mega diz que sempre gostou de política, mas que chegou a hora de, junto com novo prefeito, contribuir com a cidade

O pré-candidato a vereador por Aparecida de Goiânia, Gilberto da Mega, filiado ao Partido Social Cristão (PSC), ressalta credenciais que, segundo ele, colocam o deputado Glaustin da Fokus como a melhor opção para administrar o município nos próximos quatro anos. O federal é pré-candidato na chapa majoritária às eleições desse ano.

De acordo com Gilberto, entre outras características, Glaustin é um político visionário e administrador de sucesso. O parlamentar, além da carreira vitoriosa na política, está há 28 anos em Aparecida com o Grupo Fokus. “Já faz parte da história da cidade”, afirma Gilberto da Mega, que também é empresário e concorre a uma cadeira no Legislativo municipal.

Além de ressaltar as características do parlamentar, Gilberto lembra que o momento exige mudanças e renovação. “Há anos a administração de Aparecida está nas mãos do mesmo grupo político. Chegou a hora de dar oportunidade para que uma pessoa com novas ideias possa alavancar o progresso e a dinâmica da nossa cidade”, pontua.

Boa relação

Nesses quase dois anos de mandato Glaustin acumula um trânsito favorável na Câmara dos Deputados, o que, de acordo com Gilberto, é um facilitador para que o novo prefeito possa trazer mais benefícios, fruto de emendas parlamentares, para Aparecida. “Precisamos dessa boa relação em Brasília”, esclarece o pré-candidato.

Outro ponto defendido por Gilberto é o bom relacionamento que o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Aparecida tem com o governo estadual. “Glaustin é o nome do governador Ronaldo Caiado e da base governista em Goiás”, afirma.

Meio empresarial

Ainda sobre a carreira empresarial, Gilberto lembra que o deputado fez grandes investimentos em Aparecida, o que contribuiu sobremaneira na geração de empregos e, consequentemente, com a melhoria da qualidade de vida de muitos aparecidenses. “Tenho a certeza de que ele vai apoiar o grande, médio e pequeno empresário”, adianta.

Além de empresário Gilberto possui pontos comerciais em feiras livres. E busca melhorias para o segmento. “Feirantes e ambulantes são uma classe desassistida, sem nenhum apoio da administração municipal. Precisamos de melhores condições de trabalho”, relata ao enfatizar que Glaustin dará uma atenção especial a esses pequenos empresários.

E completa: “ele [Glaustin] vai trabalhar pela geração de emprego e riquezas. Trazendo grandes empresas para Aparecida de Goiânia, porém sem deixar para trás áreas essenciais como saúde, educação e segurança pública, que vive uma situação precária em nosso município”, finaliza.

Gilberto da Mega

Empresário do ramo da alimentação, aos 50 anos, Gilberto da Mega diz que sempre gostou de política, mas que chegou a hora de contribuir com a cidade. Também feirante, coloca seu nome agora como pré-candidato a vereador por Aparecida.

Ele, que é defensor dos direitos dos feirantes, afirma que segmento e a população em geral reclamam da falta de retorno dos impostos e taxas cobrados pela atual administração. O político ressalta que, ainda que sua atuação seja mais forte na região do Jardim Tiradentes, pretende trabalhar por toda Aparecida de Goiânia.

Por Mayone de Mello

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo