Notícias

Anápolis cumprirá 100% decreto de Ronaldo Caiado

Da Redação

O prefeito Roberto Naves (PP) acatou 100% do decreto estadual. Com isso, desde a quarta-feira, 17, Anápolis segue com isolamento alternado e as medidas de restrição anunciadas pelo governador Ronaldo Caiado na última terça-feira, 16. “Consultei toda a nossa equipe jurídica e recebemos uma recomendação do Ministério Público para que, no prazo de 24h, façamos a adesão ao decreto estadual”, justificou, informando que o Poder Judiciário também sinalizou para o município na mesma direção.

“Todos estão acompanhando o que está acontecendo com o nosso País: recorde atrás de recorde no que diz respeito ao número de mortes. O Estado de Goiás vive uma situação semelhante. Anápolis vive uma situação semelhante”, completou o prefeito.

Segundo Naves, apesar dos 20 novos leitos que entraram em funcionamento esta semana, a expectativa é de que em um curto período de tempo todos estejam ocupados. “Nós já temos oito pacientes e a previsão é de que em 72h esses leitos já estejam cheios de pacientes. Entendemos a realidade.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo