Notícias

Primeira-dama Gracinha Caiado participa de lançamento de programa da Acieg com foco no combate à violência contra a mulher

A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, participa nesta quarta-feira (07/04), às 9h, do lançamento da campanha Todos Por Elas, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). O evento será realizado na sede da associação e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo de Goiás.

O projeto é uma plataforma educativa com vídeos e conteúdos interativos para conscientização da importância do combate à violência de gênero. As empresas que escolherem participar do programa ganharão certificados com selo de aliada no combate ao feminicídio. O certificado será emitido após todos os funcionários da empresa terem concluído o curso da plataforma on-line.

A iniciativa foi idealizada pela Acieg, com o apoio da Universidade Alves de Farias (UniAlfa) e da empresa Quântico.

Além da primeira-dama Gracinha Caiado, o lançamento do programa também terá a presença da ministra Damares Alves, de representantes do poder público municipal e estadual, além de autoridades e influenciadores.

Serviço
Assunto: Primeira-dama Gracinha Caiado participa de lançamento de programa da Acieg com foco no combate à violência contra a mulher
Quando: Quarta-feira (07/04), às 9h
Onde: Transmissão pelas redes sociais do Governo de Goiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo