Notícias

Homem é preso por maus-tratos e por praticar sexo com animais

Ontem, 16, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), cumpriu mandado de prisão cautelar expedido contra um autor de crime de maus-tratos contra cães, mais precisamente zoofilia, ocorrido no município de Goianira. De acordo com a polícia, a investigação se iniciou após um vídeo que mostrava o autor em prática de zoofilia com os animais ser encaminhado à Dema.

Ao Diário de Aparecida, o delegado da Dema, Luziano de Carvalho, disse que, no local, os policiais civis apreenderam duas cadelas sem raça definida, de pequeno e médio portes. “As investigações ocorreram durante dois meses, até os policiais civis da delegacia especializada conseguirem a identificação e qualificação da autoria do crime.”

Carvalho disse ainda que, mediante os fatos, “a equipe policial representou pela prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi cumprido. O local onde, em tese, estaria ocorrendo o crime de zoofilia passou por perícia, bem como os animais também serão periciados”, afirmou. Após conclusão do inquérito policial, o mesmo será remetido ao Poder Judiciário da comarca competente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo