Notícias

Caiado vistoria recapeamento de rodovia, em Rialma, e participa de inauguração de centro poliesportivo, em Valparaíso de Goiás

O governador Ronaldo Caiado tem compromissos em dois municípios goianos, nesta sexta-feira (16/07). Às 10h, ele vistoria o trabalho de recuperação da GO-480 e os serviços de sinalização horizontal e vertical da rodovia, no trecho entre Santa Isabel e Rialma, na região Central do Estado. Foram investidos R$ 3,6 milhões na obra.

Na sequência, a partir das 11h, Caiado participa de solenidade de inauguração de obras em Rialma, durante a celebração ao aniversário de 68 anos do município, no Parque Ecológico Angélica Sousa.

Já em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a agenda será aberta às 17h30. Durante a inauguração do Centro Poliesportivo do Céu Azul, construído pela Prefeitura, Caiado entregará kimonos e luvas do projeto Construindo Campeões. A iniciativa do Governo do Estado oferece aulas de karatê em Valparaíso de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Luziânia e Novo Gama e atende a cerca de 800 crianças e adolescentes da região, entre oito e 17 anos.

Criado no início de 2019, o projeto ficou em segundo lugar no acumulado geral do quadro de medalhas do último Campeonato Goiano, realizado no início de julho, classificando vários atletas para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em São Paulo.

Estarão presentes ao evento 70 desportistas para representar os quatro municípios. Na oportunidade, será feita uma entrega simbólica de kimonos e luvas a dois atletas. Todos os alunos receberão os materiais para retomar as aulas do projeto.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Rialma e Valparaíso de Goiás
Quando: Sexta-feira (16/07)

Programação:

10h: Vistoria das obras de recuperação da GO-480 e dos serviços de sinalização horizontal e vertical
Onde: Avenida Bernardo Sayão, nº 494, em frente à Caixa Econômica Federal, Rialma (GO)

11h: Inauguração de obras do município em comemoração ao 68º aniversário de Rialma
Onde: Parque Ecológico Angélica Sousa, na Avenida Bernardo Sayão, Setor Rialma II, Rialma (GO).

17h30: Inauguração do Centro Poliesportivo do Céu Azul e entrega de kimonos e luvas para alunos de karatê do projeto “Construindo Campeões”.
Onde: Praça Central, Área Especial, Céu Azul 1ª Etapa, Valparaíso de Goiás (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo