Notícias

Polícia Civil finaliza investigações do roubo à residência com idosa feita refém por criminoso

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA/DEIC), concluiu o procedimento policial referente à investigação de um roubo a residência ocorrido no dia 25 de abril deste ano, no Setor Aeroviário, em Goiânia. No dia dos fatos a vítima, uma idosa de 66 anos, estava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo que, mediante grave ameaça, obrigou que ela ficasse trancada em um cômodo enquanto ele subtraía diversos objetos, sobretudo eletroeletrônicos.

O delegado de Polícia Civil, Murillo Leal Freire, disse em entrevista que durante a investigação, foi possível identificar dois envolvidos na trama criminosa. “No dia do roubo, os criminosos, dividiram entre eles as ações, como, um sendo executor e outro atuando como motorista, possibilitou uma rápida fuga do local dos fatos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento quando um veículo Fox, cor prata, chega à residência da vítima, de onde desembarca o autor”, lembrou.

Os dois criminosos tiveram suas prisões deferidas pelo Poder Judiciário, tendo sido cumprida uma prisão temporária no mês de junho. Ainda segundo o delegado, o partícipe, que deu fuga conduzindo o veículo, estava foragido. Porém, foi vítima de homicídio ocorrido em Goiânia no último final de semana, de modo que restou impossibilitado o cumprimento de seu mandado de prisão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo