Aparecida
Tendência

Trecho sinalizado para desvio da BR-153 é liberado em Aparecida

A avenida Odorico Neri e as ruas Manoel Cabral e Maria Conceição das Dores, na Vila Maria, foram sinalizadas e liberadas para o desvio alternativo da BR-153, que está parcialmente bloqueada no km 508, para obras de recuperação na pista que cedeu sobre o Córrego Santo Antônio. A obra será executada pela concessionária Triunfo Concebra, responsável pela administração da BR-153, entre Goiânia/Brasília. Enquanto isso, vias alternativas são colocadas para o condutor evitar o local.

Para facilitar o fluxo de veículos na região, foi pavimentado, na última semana, 130 metros paralelos a rodovia para dar acesso à Avenida Odorico Neri e sinalizou percurso de 2km até o Anel Viário, passando por dentro da cidade.

O condutor que estiver na Avenida São Paulo com intenção de acessar a BR, vai entrar primeiro na Rua Nelson de Abreu, ao lado da empresa Rápido 900, acessar a Rua Manoel Cabral, depois a Avenida Odorico Neri, até chegar ao Anel viário. A Rua Manoel Cabral foi sinalizada no sentido único Aparecida-Goiânia, enquanto a Rua Maria Conceição das Dores é mão única no sentido Goiânia-Aparecida. A sinalização na região atende um acordo firmado entre Prefeitura de Aparecida e Triunfo Concebra para evitar congestionamentos na BR e situações adversas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo