Aparecida

Bruna Kimberly, famosa travesti que atuava na região de motéis, é morta com 4 tiros

A famosa travesti, Bruna Kimberly Rocha da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta, na última quinta-feira (24/2), na rua Pará, por volta das 10h50, por colegas que acionaram a equipe militar responsável por fazer a ronda no local, que fica na região dos motéis, no setor Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com relatos das colegas de trabalho da moça, autores do crime chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou quatro disparos contra a vítima, que atingiram o tórax, o pescoço e as costas.

De acordo com o delegado adjunto do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, Klayber Frinha, responsável pelo caso, por enquanto ainda não se tem uma linha de investigação.

Segundo ele, uma equipe da Criminalística compareceu no local e fizeram um levantamento de câmeras e de testemunhas para intimá-las a prestar depoimento e somente a perícia poderá fornecer maiores detalhes. Concluiu o investigador durante entrevista ao Diário do Estado.

Nos próximos dez dias, um laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) com detalhes da causa da morte deverá ser emitido.

Foto: Divulgação PM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo