Entretenimento

BBB: A Eliminação – O Reencontro homenageia Rodrigo Mussi

Brother está internado desde março após sofrer grave acidente de carro

Foto: Reprodução/Multishow


O ex-Brother Rodrigo Mussi foi homenageado durante a gravação do programa A Eliminação – O Reencontro, do Multishow, nesta quarta-feira (27/4).

Alguns momentos do empresário durante o programa foram relembrados e emocionou os os brothers, que fizeram um coro em sua homenagem.

O programa reuniu todos os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) para resgatar os melhores momentos da edição.

Nas redes sociais do empresário, a família agradeceu a homenagem. “Que homenagem linda! Ficamos todos muito felizes com a lembrança! Rodrigo está se alimentando bem, fazendo a fisioterapia e quando vocês menos esperarem será transferido para a reabilitação intensiva, ele está se esforçando muito pra sair o mais rápido possível”, diz postagem.

Acidente

O empresário estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta-feira, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado, causando múltiplas fraturas.

Confira como foi a homenagem AQUI.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo