Notícias

Jesse Koz diz em sua última entrevista que se não fosse seu cachorro já teria parado de viajar pelo mundo

O digital influencer e seu golden morreram em um acidente de carro na segunda-feira (23/5), nos EUA

Em sua última entrevista, ao podcast Mais que 8 Minutos, comandado pelo jornalista Rafinha Bastos, o digital influencer Jesse Koz disse que se não fosse o fiel escudeiro Shurastey, um golden retriever, já teria parado se viajar o mundo.

“Apesar de estar sempre em contato com outras pessoas, por muitas vezes vou para o meio do mato e me isolo. Ele sempre me dá muito apoio, trocamos umas ideias… Se não fosse ele não teria chegado tão longe”, revelou  Jesse.

Confira trecho da entrevista AQUI.

O catarinense de 29 anos e seu cachorro estavam no fusca 1978, que colidiu em um Ford Espape que vinha no sentido contrário da via. A dupla não resistiu e morreu na última segunda-feira (23/5), em Oregon, nos Estados Unidos (EUA).

Foto: Reprodução Instagram

Em sua última postagem nas redes sociais, Jesse disse que estava levantando acampamento para seguir viagem para o Alasca. “Agora deixa eu preparar meu café da manhã, desarmar a barraca pra gente poder seguir viagem!”, escreveu.

Jesse e Shurastey percorreram mais de 85 mil quilômetros e passaram por 17 países desde 2017, quando começaram a aventura de viajar a bordo do fusca pelo mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo