Notícias

Prefeitura de Goiânia realiza Feira de Talentos com produtos confeccionados por servidores municipais, em comemoração ao Dia dos Namorados, a partir desta quarta-feira (1º/06)

Evento será no hall de convivência do Paço Municipal, das 08h às 16h, até quinta-feira (02/06). Serão comercializados comidas, roupas, bijuterias, calçados e artesanatos

Foto: Secom

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove mais uma edição da Feira de Talentos, desta vez em comemoração ao Dia dos Namorados. O evento será realizado nesta quarta-feira (1º/06) e quinta-feira (02/06), no hall de convivência do Paço Municipal. Objetivo é divulgar e comercializar produtos feitos pelos servidores municipais.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

A Feira contará com 100 bancas, 20 a mais em relação à última edição, e funcionará das 08h às 16h. Serão comercializados comidas, roupas, bijuterias, calçados e artesanatos.

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, continua presente no evento, onde reúne pessoas para comercialização de comidas e produtos organizados por projetos sociais.

A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, terá 10 edições temáticas em 2022. Esta é a quarta edição do evento, que, de acordo com o secretário municipal de Administração, Eduardo Merlin, tem superado as expectativas da prefeitura. “Sempre com muitas novidades, cada vez melhor e temática, o que já deixa as pessoas na expectativa da próxima edição”, ressalta.

Cultura

Em todas as edições da Feira de Talentos há espaço para apresentações culturais e dinâmicas com os participantes, sorteios de brindes e gincanas. Nos dois dias do evento, às 12h, haverá apresentação do Coro e Solistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Próximas edições

Edição de Férias – 06 e 07 de julho

Edição dos Pais – 03 e 04 de agosto

Edição de Primavera – 09 e 10 de setembro

Edição do Servidor – 05 e 06 de outubro

Edição da República – 08 e 09 de novembro

Edição Natalina – 07 e 08 de dezembro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo