Notícias

Goiânia recebe o Trust Gastronomia Intimista

Inauguração será no dia 14 de julho e promete designer inovador com cerca de 100 cabanas suspensas na beira do lago do Goiânia Golfe Clube

A partir do dia 14 de julho chega a Goiânia a primeira edição do Trust Gastronomia Intimista. Com diversas cabanas suspensas a beira do lago do Goiânia Golfe Clube, o projeto inovador visa unir em uma experiência única a apreciação do lugar junto a uma comida contemporânea.

“Não é necessariamente um restaurante e nem um evento. É uma proposta diferenciada, regado a um cardápio diversificado, em que o público pode apreciar a vista acompanhado de bons vinhos e drinks e celebrar momentos especiais com pessoas que ama”, compartilha o empresário Maurício Rodrigues, um dos sócios do Trust.

Ao todo serão 100 cabanas suspensas e três espaços Stella com capacidade entre 10 e 20 pessoas. O horário de funcionamento será de quarta a domingo, das 18h às 01h, com couvert no valor de R$ 25 por pessoa.

O projeto foi criado em Brasília e na capital federal acontecerá a 3ª edição. Em Goiânia será inédito e permanece na cidade até o mês de setembro. Mais informações pelo @trustgyn.

Fotos: Perspectiva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo