Yellow Day Festival 2022

O melhor Festival de Música de rua de Goiânia está de volta

Yellow Day Festival 2022 acontece no dia 03 de setembro e já promete ser recorde de público neste ano.

Foto: Divulgação

Além de oferecer uma quantidade cada vez maior e atualizada de rótulos, a Yellow tem se consolidado como um ambiente de confraternização, com aquela dose de informalidade que uma conveniência traz e uma trilha sonora sempre agradável, seja na playlist do dia a dia ou na programação de shows ao vivo.

Essa mistura virou festival de rua: o Yellow Day Festival – uma releitura dos festivais urbanos dos anos 90 com o jeito Yellow de receber, sempre acolhedor. Em 2022, depois de 2 anos de abstinência motivados pela pandemia, o Yellow Day está de volta ainda melhor. Serão 7 bandas e 32 torneiras de chopps especiais, além de um cardápio gourmet pra lá de gostoso.

Em sua quinta edição, o evento contará com a apresentação das bandas FUNKADA, FAMÍLIA
MUAMBA, ROCCO, GIG ROCK, THE BLACKBIRDS, PÓ DE MICO e MUTAH, além do DJ Hudson Amaral, em 14 horas de música – das 10h à meia noite. Um evento organizado para reunir amigos em um dia de muita diversão, com todos os ingredientes que a Yellow gosta: boa bebida, boa comida e boa música.

Ingressos

Os ingressos para o evento estão à venda no local, a um valor promocional de R$ 40,00, já
disponibilizando meia entrada para todos os públicos. Eles serão comercializados também no dia do evento, que acontece em 03 de setembro, a partir das 10h nas proximidades da Yellow –
Posto Ouro Negro, avenida Rio Verde, bairro Vila Rosa.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.
Botão Voltar ao topo