Goiás Online
Tendência

Tragédia em Bom Jesus de Goiás: piloto agrícola morre em acidente

O acidente aconteceu na área rural da cidade e o piloto foi retirado da aeronave por populares que estavam perto do local.

Um acidente aéreo levou a morte de um piloto de avião agrícola na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro, em Bom Jesus de Goiás, região Sul do Estado. O acidente aconteceu na área rural da cidade e o piloto foi retirado da aeronave por populares que estavam perto do local.

O piloto chegou a atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Bom Jesus.  As informações são do delegado Juliano Campestrini.

Ainda não há informações sobre o que causou a queda da aeronave. De acordo com a Polícia Civil  um oprocesso de requisição de pedidos periciais para o início de investigações já foi aberto. Além disso, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para dar início a levantamentos sobre o acidente.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo