Aparecida
Tendência

Aparecida recebe manhã de bem estar e prática de atividades esportivas no domingo

Evento acontece no domingo, 29, no Aparecida Shopping com o objetivo de incentivar hábitos que beneficiem a saúde

O Aparecida Shopping realiza a 1º edição do programa Vida Ativa no domingo, 29. O evento gratuito e aberto ao público tem o objetivo de estimular a prática de esportes, bem estar, saúde e desenvolvimento pessoal da sociedade. A ação  acontece em frente ao Aparecida Shopping, no Parque da Família, à partir das 7h.

Na programação estão previstas as seguintes atividades:: corrida de rua, ciclismo, passeio ciclístico, futebol, dança, funcional, reiki, barras de acess, auriculoterapia, que é uma técnica derivada da acupuntura, que faz pressão em pontos específicos da orelha para tratar e diagnosticar diversos problemas físicos, mentais e até emocionais. Atividades para crianças também atividades para as crianças.

Para participar é necessário a inscrição através do site da plataforma. A inscrição é gratuita e servirá apenas para contabilização da quantidade de pessoas que estarão presentes no local.A expectativa da organização é que o evento aconteça todo último domingo do mês

Serviço:

1º Edição do Programa Vida Ativa – Aparecida Shopping

Data: 29 de janeiro

Horário: A partir das 7h

Local: Aparecida Shopping (Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada)

Inscrições: Plataforma do Sympla

Informações: @aparecidashopping ou (62) 3545-4600

 

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo