Aparecida
Tendência

Polícia prende dois envolvidos em homicídio em m Aparecida de Goiânia

Os presos foram conduzidos ao GIH e submetidos a interrogatório. A operação policial contou com o apoio da Diretoria Geral de Administração Penitenciária.

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu 05 mandados de prisão temporária e 03 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos em desfavor dos suspeitos da prática e participação em um homicídio ocorrido no dia 15/01/2022, no setor Nova Cidade, nesta cidade.

De acordo com a investigação, a vítima foi abordada, no início da noite, em via pública, por dois homens em uma moto. O garupa desceu e efetuou cerca de 05 disparos contra ela, chegando a gravar pelo celular o momento em que efetuava os disparos.

A investigação apontou que, dias antes, a vítima agrediu um adolescente sobrinho de um preso recolhido na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, indivíduo envolvido no tráfico de drogas na região e, em razão disso, este preso teria ordenado a execução do crime. Os presos foram conduzidos ao GIH e submetidos a interrogatório. A operação policial contou com o apoio da Diretoria Geral de Administração Penitenciária.

Depois de realizadas as diligências devidas, os presos foram encaminhados ao cárcere, onde aguardam o término das investigações com posterior remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo