Notícias
Tendência

Operação integração faz fiscalização em boates, bares e distribuidoras de bebidas

A Operação Integração continuará com suas ações de forma permanente levando mais segurança a estes locais no período noturno.

Na noite desta quinta-feira, 16, por meio do 45° Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com o 7° Batalhão do Bombeiro Militar, Guarda Municipal, SEMMA e REGULAÇÃO URBANA realizaram a OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO, e teve como finalidade fiscalização dos bares, boates e distribuidoras de bebidas.

Segundo o Major Freitas, durante a operação, além de fiscalizar os alvarás de funcionamento, também foram verificados a possível presença de foragidos da justiça, tráfico e uso de drogas, veículos de procedência ilícita e armas de fogo.

Ainda segundo o Major Freitas, que comandou as ações, 02 ( duas ) pessoas foram detidas e autuadas pelo crime de posse de entorpecente por meio do Termo Circunstanciado de ocorrência, 02 ( duas ) armas brancas ( facas) foram apreendidas, 01 boate interditada e 05 ( cinco ) distribuidoras de bebidas fechadas e notificadas por falta de alvarás de funcionamento.

A Operação Integração continuará com suas ações de forma permanente levando mais segurança a estes locais no período noturno.

Efetivo da Operação:

10 Policiais Militares;
04 Bombeiros Militar;
15 Guardas Municipais;
03 Fiscais da SEMMA
03 Fiscais da REGULAÇÃO

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo