Notícias
Tendência

Jataí: Dois homens presos tentando arremessar drogas para dentro de presídio

As substâncias, que foram apreendidas e encaminhadas para análise da Polícia Civi, assemelhavam-se à maconha e cocaína. 

Em Jataí, na região sudoeste de Goiás, dois homens foram presos em flagrante tentando jogar drogas por cima do muro da Unidade Prisional Regional (UPR), na noite desta quinta-feira (23). As substâncias, que foram apreendidas e encaminhadas para análise da Polícia Civi, assemelhavam-se à maconha e cocaína.

Os dois homens confessaram aos servidores penitenciários que tinham a intenção de jogar as drogas em uma das alas da unidade prisional, pertencente à 6ª Coordenação Prisional Regional da DGAP. Os dois suspeitos, bem como as substâncias ilícitas, foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Jataí. Na ocorrência houve também o apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar (18º CRPM) da cidade.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo