Aparecida

Aparecida de Goiânia terá formação gratuita para empreendedores locais

Todas as atividades serão ofertadas gratuitamente e abordarão os mais diferentes temas relacionados à gestão de negócios, com premiação de um celular smartphone para o empreendedor mais engajado. 

Aparecida de Goiânia recebe o Inova Cultura que tem ações de capacitação e incentivo para ao desenvolvimento de empresas e startups da economia criativa.  O programa é uma parceria entre o Ministério do Turismo, o Governo de Goiás, o Sebrae e o Instituto Idheias.

As ações em Aparecida de Goiânia começam no dia 16 de março. A programação tem Roda de Conversa, Oficinas, Cursos e muito mais. Todas as atividades serão ofertadas gratuitamente e abordarão os mais diferentes temas relacionados à gestão de negócios, com premiação de um celular smartphone para o empreendedor mais engajado.

Iniciado após a liberação dos recursos destinados por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO), o Inova Cultura tem como objetivo principal ampliar os mercados e os investimentos nos municípios, realizando o mapeamento e a qualificação do empreendedorismo cultural nas cidades.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo WhatsApp (62) 98153-2630 ou pelo site do projeto www.inovaculturago.com.br. As novidades e atividades são divulgadas pelas redes sociais do projeto: @inovacultura.go. Um empreendedor entre os mais engajados e que tiver mais de 80% de participação nas oficinas ganhará um smartphone para auxiliar no crescimento de seu empreendimento.

O projeto Inova Cultura está em sua segunda fase. Na primeira, realizou um mapeamento para compreensão das principais dificuldades e necessidades dos empreendedores da economia criativa. Neste segundo, apresenta oficinas e formação para estes empreendedores nas cinco cidades participantes. Dezenas de empreendedores já participaram do ciclo de formação em Uruaçu, Águas Lindas e Pirenópolis. O Inova Cultura segue capacitando e transformando a economia de centenas de empreendedores durante todo o mês de março.

 

Programação para APARECIDA DE GOIÂNIA

 16/03 – 18 às 22h – Lançamento: Roda de Conversa Economia Criativa – desafios e perspectivas com Manoela Barbosa.

17/03 – 8 às 17h – Oficina: Como Elaborar Um Plano De Negócio com Hugo Leonardo Ferreira de Oliveira.

18/03 – 8 às 17h – Oficina: Canvas De Marketing com Sandra Mendez Soares.

19/03 – 8 às 12h – Oficina: Como Vender Mais Através Da Presença Digital com João Augusto B. Cisneiro. | 13 às 17h – Oficina: Como Aumentar As Suas Vendas com Vanessa Cesar Dias.

23/03 – 8h às 17h – Oficina Elaboração de Projetos Culturais e Captação de Recursos | 18h às 22h – Oficina: Formação Do Preço De Venda com Anderson Schneider.

24/03 – 14 às 18h – Oficina: Acesso ao crédito – Crédito Consciente com Eliane Moreira da Cruz | 18 às 22h – Oficina: Gestão Financeira – Como controlar meu dinheiro com Jonas Alves de Lima.

25/03- 8 às 17h – Oficina: Como administrar um pequeno negócio com Jaine Souza.

 SERVIÇO:

LABORATÓRIOS E OFICINAS GRATUITAS PARA EMPREENDEDORES DE GOIÂNIA E APARECIDA DE GOIÂNIA
DATA: 15 A 25 DE MARÇO DE 2023
LOCAL: GOIÂNIA – SEDE DO SEBRAE | APARECIDA DE GOIÂNIA – CEU DAS ARTES CIDADE VERA CRUZ

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: WWW.INOVACULTURAGO.COM.BR OU PELO E-MAIL [email protected] OU AINDA NO WHATSAPP: (62) 98153-2630. NECESSÁRIO ENVIAR NOME COMPLETO E OFICINA QUE DESEJA PARTICIPAR.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo