AparecidaNotíciasPolítica
Tendência

Escândalo em Aparecida: Vilmarzinho é acusado de usar servidores públicos para manipular redes sociais

De acordo com vereador André Fortaleza, servidores estão sendo obrigados a interagir nas mídias a favor da prefeitura

Durante uma sessão na Câmara dos Vereados em Aparecida de Goiânia, no último dia 18, o vereador André Fortaleza fez acusações sobre a comunicação digital do prefeito Vilmar Mariano.

Na ocasião, Fortaleza afirmou que os servidores e comissionados estão sendo obrigados a interagir positivamente nas mídias da gestão municipal.

”O monitoramento das redes sociais (e eu tenho prova), secretários de Aparecida estão chamando os servidores concursados, comissionados para pressionar para que eles possam curtir e comentar nas fotos dessa gestão desastrosa”, acusou o vereador.

 

Vale ressaltar que, desde que assumiu o cargo na prefeitura, as redes sociais passaram por uma revolução no que se trata de Marketing Digital. A comunicação tem uma identidade e linguagem totalmente sintonizadas com o público e com o propósito da interação rápida entre o gestor e o cidadão.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura não retornou o contato do Diário de Aparecida. O jornal mantém o espaço aberto para a resposta em virtude de tais acusações.

 

Leia a versão impressa do Diário de Aparecida (edição do fim de semana)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo