CidadesPolítica
Tendência

André Oliveira, um dos três melhores cirurgiões plásticos do Brasil, recebe Título de Cidadão Honorário de Uberlândia

O renomado cirurgião plástico Dr. André Oliveira, classificado entre os três melhores do Brasil e sócio-fundador da clínica Unique Medic & Spa, foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Uberlândia. Sua contribuição para a cidade transcende a medicina, impulsionando a economia local e elevando o nome de Uberlândia no cenário global da cirurgia plástica.

 Em uma celebração inesquecível, André Oliveira, um dos três melhores cirurgiões plásticos do Brasil que já realizou mais de 1 mil cirurgias em menos de 6 anos, foi homenageado com o título de Cidadão honorário de Uberlândia pela Câmara Municipal da cidade no último dia 04 de julho. A honraria foi proposta e entregue pelo vereador Leandro Neves. 

Nascido e criado na cidade de Patrocínio, MG, Oliveira escolheu Uberlândia como seu lar e palco para o seu trabalho de excelência. Na cidade ele construiu família e a Unique Medic & Spa, um renomado e grandioso centro estético, que colocou Uberlândia no roteiro internacional de cirurgias plásticas. 

Em sua fala de agradecimento a homenagem, André Oliveira se mostrou orgulhoso e emocionado. “Hoje é um dia muito feliz, onde eu estou recebendo o título de cidadão honorário da cidade de Uberlândia. Eu escolhi Uberlândia para toda a minha formação acadêmica como médico e cirurgião plástico. Ganhei dois grandes presentes aqui, minha esposa Bruna e meu filho, Lorenzo. Hoje eu posso falar com orgulho, que eu sou um cidadão uberlandense e onde eu for mundo afora, vou levar o nome de Uberlândia com muito orgulho”, destacou. 

Essa honra, concedida a um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil, reforça o compromisso de Uberlândia com a excelência e a inovação. A jornada de Dr. André Oliveira continua a inspirar e encorajar a comunidade médica, a população local e os pacientes ao redor do mundo.

Saiba mais sobre André Oliveira e sobre a Unique Medic & Spa 

Reconhecido não apenas por sua habilidade cirúrgica excepcional, mas também por seu envolvimento ativo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Oliveira demonstra seu compromisso com o aperfeiçoamento contínuo e inovação no campo da cirurgia plástica. Em sua clínica, Centro Médico Unique Medic & Spa, ele e sua equipe realizam cerca de 20 cirurgias por mês, empregando técnicas de vanguarda que resultam em transformações impressionantes.

Bruna Guimarães, esposa de André, sócia e administradora da clínica, enfatiza o impacto que Oliveira e sua equipe têm na economia local. “Quando um paciente vem operar conosco, se hospeda em Uberlândia, consome em restaurantes locais, frequenta academias, contrata profissionais de suporte. É uma grande cadeia que se movimenta”, ela explica.

A clínica, inaugurada há menos de um ano, já se tornou um marco na cidade, atraindo pacientes de todo o mundo e gerando uma receita estimada de R$12 milhões. Segundo Guimarães, 78% dos pacientes que agendam e comparecem à primeira consulta são de fora do Brasil, dos quais 55% acabam realizando cirurgias.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo