Aparecida
Tendência

Vilmar Mariano reforça diálogo com Sindicato dos Servidores Municipais

Prefeito visitou sede da organização e falou sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do município

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, realizou uma visita ao Sindspag, o sindicato que representa os servidores públicos municipais, nesta segunda-feira (28). Durante a visita, ele teve a oportunidade de ouvir as demandas da categoria e discutir o recém-sancionado Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do município, incluindo os operacionais, administrativos, auxiliares, técnicos e analistas.

“A valorização do servidor público é muito importante. Tenho diálogo aberto com todas as categorias e isso é essencial”, enfatizou Vilmar Mariano, acompanhado pelo deputado estadual Veter Martins (Patriota). O prefeito afirmou ao presidente do Sindspag, Antonio Rocha, que o Município continuará investindo na melhoria das carreiras dos servidores.

O presidente do Sindspag, Antonio Rocha, expressou que o recém-sancionado Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (Lei Municipal 218/2023) representa um avanço significativo que será lembrado na história. Segundo Rocha, essa lei, que foi sancionada por Vilmar Mariano na semana anterior, atende a demandas dos servidores que se arrastavam há várias décadas.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo