AparecidaEntretenimentoTurismoTurismo em Goiás
Tendência

Conheça um lugar perto de Aparecida que é perfeito para fugir da onda de calor intensa em Goiás

A cidade de Luziânia é conhecida por abrigar a maior praia artificial da América Latina

Em meio a uma paisagem deslumbrante no Planalto Central, na cidade de Luziânia, você encontrará uma opção divertida para escapar da onda de calor intensa que tem afetado Goiás.

Situado em uma área de 200.000 m² nas margens do Lago Corumbá IV, o Bali Park oferece a maior praia artificial da América do Sul, uma piscina com ondas, cinco quadras de areia e uma variedade de atrações, como tirolesa, wakeboard, stand up paddle, caiaque, passeio de catamarã e uma área infantil.

Foto: divulgação/Bali Park

O parque aquático oferece uma ampla gama de atrações para a diversão de toda a família. A principal atração é, sem dúvida, a praia artificial, considerada a maior da América Latina. A piscina com ondas proporciona a sensação de estar no mar.

Para os amantes de aventura e natureza, há opções como a tirolesa, única no Brasil, que permite que quatro pessoas desçam simultaneamente, com elevadores para embarque e desembarque; o wakeboard, o primeiro cable park em um lago aberto com 360 metros de percurso e rampas radicais; e o stand up paddle, uma aventura única no Lago Corumbá IV.

Foto: divulgação/Bali Park

Com ingressos do tipo “Day Use”, que permitem que os visitantes passem o dia inteiro no parque aquático, o Bali Park tem capacidade para atender até 4,5 mil pessoas por dia.

São 24.000 m² de praia de areia branca e macia nas margens do lago. A piscina com ondas abrange uma área de 4.600 metros quadrados, proporcionando uma experiência realista única. O local também conta com dois bares dentro d’água e um bar convencional, além de um restaurante com capacidade para 750 pessoas.

As crianças têm à disposição a Ilha Kids, um espaço com escorregadores e jogos aquáticos para os pequenos navegadores.

Foto: divulgação/Bali Park

Os adultos podem aproveitar cinco quadras de areia para praticar esportes como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia, além de desfrutar de passeios de caiaque e catamarã e relaxar nos bangalôs VIP, cabanas que proporcionam um oásis sombreado perfeito para o descanso.

Durante toda a experiência, uma equipe de recreação e lazer anima o público com brincadeiras, danças e jogos.

Se você está em busca de uma escapada refrescante na região de Aparecida de Goiânia para fugir do calor intenso, o lugar é a opção perfeita. Para mais detalhes sobre essa atração única, você pode visitar o site do Bali Park e descobrir tudo o que essa joia próxima à sua região tem a oferecer.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo