AparecidaNotícias
Tendência

Partido Novo tem dois pré-candidatos a prefeito em Goiânia

Os nomes foram confirmados pelo presidente do partido no Estado, Adriano Sarmento

À medida que 2024 se aproxima, o cenário político de Goiânia começa a ganhar contornos interessantes. O Partido Novo já anunciou seus dois pré-candidatos à prefeitura da cidade, uma sinalização clara de que a corrida eleitoral está prestes a esquentar.

Levy Rafael, atual Superintendente Estadual do PROCON Goiás, é um dos nomes escolhidos pelo partido para concorrer ao cargo de prefeito. Em sua declaração, Rafael enfatizou sua disposição em ouvir a comunidade e promover discussões sobre os rumos da cidade. “O que buscamos é estabelecer uma gestão na prefeitura de Goiânia que seja centrada no cidadão, com um foco nítido em resultados”, ressaltou.

O empresário Leonardo Rizzo é o segundo pré-candidato do Partido Novo para a disputa em 2024. Rizzo tem uma visão ambiciosa para Goiânia e aspira transformá-la em um exemplo para todo o Brasil até 2030. “Nossa meta é simplificar a gestão, tornando todos os serviços municipais acessíveis online, incluindo o agendamento de consultas médicas e serviços sociais”, destacou Rizzo.

Com dois pré-candidatos com visões e abordagens diferentes, o Partido Novo promete uma competição interna interessante em sua busca pelo melhor representante para a cidade de Goiânia. A eleição de 2024 promete ser um marco na política local, e os eleitores terão a oportunidade de escolher entre propostas distintas para moldar o futuro da cidade.

Fortalecimento e renovação da base partidária

No dia 14 de setembro, em evento do Partido Novo, além da recondução de Adriano Sarmento como presidente da legenda, novas filiações aconteceram, incluindo a de Levy Rafael Alves Cornélio, atual líder da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor do Estado de Goiás (Procon Goiás).

Sarmento ressaltou que a ocasião é ideal para apresentar uma equipe engajada em promover uma gestão transparente e ética, pronta para enfrentar os desafios futuros com integridade e inovação.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo