AparecidaNotíciasPolítica
Tendência

Partido Novo apresenta pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Proposta de Warterloo Ferraz, destaca gestão transparente e foco em resultados para a cidade.

Em um movimento que reforça a busca por renovação política e administração eficaz, o Partido Novo oficializou a pré-candidatura do advogado Warterloo Ferraz à prefeitura de Aparecida de Goiânia. A decisão foi tomada após aprovação pela diretoria estadual do partido, marcando um passo estratégico para as próximas eleições municipais.

Ferraz, que tem como bandeiras a luta contra a corrupção e o fortalecimento da instituição familiar, compartilha com o Partido Novo a prioridade de reformar o sistema de saúde local.

“É crucial implementar políticas públicas que verdadeiramente beneficiem a população, além de estabelecer canais de comunicação eficazes entre a gestão municipal e os cidadãos, como as ouvidorias”, ressaltou.

O pré-candidato destaca também a importância de valorizar os professores e investir em infraestrutura, incluindo iniciativas como iluminação pública e pavimentação de áreas desfavorecidas.

“Nosso projeto vai além de apenas iluminar e pavimentar; ele se concentra na valorização completa dos cidadãos de Aparecida”, afirmou Ferraz, sublinhando a necessidade de afastar a prática da velha política em prol da renovação.

Adriano Sarmento, presidente estadual do Partido Novo em Goiás, comentou sobre a escolha de Warterloo Ferraz como pré-candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia.

“A presença do Partido Novo nas eleições municipais de Aparecida é um marco para a política local. Estamos confiantes de que a candidatura de Ferraz trará uma nova perspectiva para a gestão da cidade, centrada na eficiência, transparência, governo digital, uma administração mais moderna e, acima de tudo, no respeito ao cidadão que paga muitos impostos e não tem qualidade nos serviços prestados pelo município”, destacou.

Sarmento ressaltou ainda que Aparecida de Goiânia merece uma liderança comprometida com a renovação e com soluções inovadoras para os desafios urbanos contemporâneos. Ele reiterou o compromisso do partido com a transformação do cenário político atual, afirmando que “ter candidatos como Ferraz é fundamental para reforçar nossos valores e princípios, e evidencia o crescimento e a maturidade do Novo em Goiás”.

Além de Aparecida de Goiânia, o Partido Novo está lançando pré-candidatos em várias cidades-chave do estado, como Formosa, Rio Verde, Senador Canedo, Goiânia, Anápolis e Catalão.

O partido planeja apresentar entre 15 a 30 candidatos em Goiás, concentrando-se na oferta de serviços públicos de qualidade e no desenvolvimento sustentável, marcando um período crucial para o Novo, que busca estabelecer sua presença e promover uma governança inovadora no estado.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo