BrasilNotíciasPolítica
Tendência

Alano Ribeiro assume presidência do Partido Novo em Goiás

Principal objetivo do novo diretório é fortalecer a presença do partido nas grandes cidades do estado

O Diretório do Partido Novo em Goiás anunciou uma nova liderança após a eleição realizada na noite de terça-feira, 23 de janeiro. A nova direção do partido promete uma abordagem renovada e objetivos ambiciosos para as próximas eleições.

O novo presidente do diretório é Alano Ribeiro de Queiroz Filho, acompanhado por Flávio Pagotto na vice-presidência. O quadro executivo se completa com Debret Primo de Souza Bucar, responsável pela área institucional e legal, Bráulio Rodrigues Duarte, encarregado das finanças, e Gustavo Lessa, à frente do setor administrativo.

Segundo Alano Ribeiro de Queiroz Filho, o principal objetivo do novo diretório é fortalecer a presença do partido nas grandes cidades de Goiás. Há um foco estratégico em lançar candidatos a prefeito em 30 municípios, que representam cerca de 70% da população do estado. Além disso, a meta é eleger 50 vereadores em diferentes estados, com especial atenção para cidades-chave como Goiânia, Anápolis, Rio Verde e Aparecida.

Para o novo presidente, a direção sinaliza uma fase de expansão e fortalecimento para o Partido Novo em Goiás, visando aumentar sua influência e representatividade nas esferas políticas locais. “O partido, conhecido por seu posicionamento liberal na economia e na gestão pública, busca consolidar sua base de apoio e aumentar sua participação nas decisões políticas e administrativas do estado”, destaca.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo