AparecidaBrasilEntretenimentoNotícias
Tendência

‘Nunca estive tão feliz e perfeita’, dispara Maiara após receber críticas sobre seu corpo

Cantora reage a comentários polêmicos de internautas

Ao longo da última semana, a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, tem sido alvo de críticas nas redes sociais por sua aparência. Nesta segunda-feira (25), o assunto ganhou ainda mais força quando a cantora compartilhou uma foto de bíquini, gerando comentários polêmicos. 

Quase 30 quilos mais magra depois de passar pós-lipoaspiração e bariátrica, a artista se manteve calada e alheia aos comentários sobre seu corpo. Mas, na manhã desta terça-feira (26), Maiara aproveitou a repercussão do caso para se pronunciar. Em uma rede social, a cantora revelou que tem acompanhamento médico semanalmente com o Doutor Paulo Godoi, ex-médico da Seleção Brasileira, e ressaltou que, apesar de estar magra, continua saudável e bem. 

“Sei que desde ontem fui assunto da internet falando sobre emagrecimento. Vou tentar resumir minha vida sobre meu corpo”, começou a artista. “Me sinto bem assim, magra, gosto mais do meu corpo fino. Não estou doente, nunca estive tão feliz e perfeita”.

Outro vídeo publicado em sua conta do Instagram, na tarde desta segunda-feira (25), Maiara apareceu ao lado de uma amiga, a compositora Lari Ferreira, que saiu em defesa da cantora. “Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo”, falou a compositora. 

Maiara gravou e publicou o vídeo, mas deixou claro que as palavras não vieram dela. “Não fui eu que falei. Essa aqui é a Lari Ferreira. Obrigada, irmã! É o hype”, pontuou a dupla de Maraísa. 

No final de 2023, Maiara concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde destacou que seu emagrecimento foi uma escolha de saúde mental e física. “Eu estava sentindo que eu precisava [emagrecer] pra ter uma resistência melhor no palco. Eu tô me soltando mais, ajuda o físico estar bem condicionado, ajuda também nas cordas vocais. Tem todo um 360º. Veio de uma necessidade de eu melhorar no meu trabalho, que é onde me pega. Trouxe uma melhora interna pra mim e tô vivendo bem demais”, explicou Maiara.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo