AparecidaEntretenimentoNotícias
Tendência

Parque aquático localizado a uma hora de Aparecida tem Day-Use com 65% de desconto no feriado

Páscoa no Arca Parque inaugura Balanço Ararate

A Páscoa no Arca Parque, o maior parque aquático temático do Centro-Oeste, traz 65% de desconto no valor do ingresso do Day-Use, para o combo de Páscoa com dois adultos e uma criança de até 11 anos. O passaporte está sendo comercializado por R$139.

Para o feriado, a turma do Arca Parque preparou uma programação especial, inclusa no combo de ingressos, que reúne jogos em família, caça aos ovos de Páscoa, visita à Fazendinha, e shows com a Turma do Arca. 

No Domingo, 31, além do Balanço Ararate e toda infraestrutura do Arca Parque, a pastora Aline Ramos e a Turminha RCN Kids estarão presentes para ensinar versículos da Bíblia e brincar com a garotada, em oficinas de chocolate com muita diversão e entretenimento.

O parque, que está localizado em Trindade (GO), a cerca de uma hora de Aparecida de Goiânia, une piscinas quentes, diversão e uma imersão completa com a natureza. 

No mesmo fim de semana, o Arca Parque inaugura sua mais nova atração: O Balanço Ararate que oferece uma visão privilegiada do parque, proporcionando sensação de liberdade com segurança a todos os amantes da adrenalina.

Conheça o Arca Parque:

Monte Ararate

De acordo com o livro de Gênesis da Bíblia Sagrada, o Monte Ararate, localizado a leste da fronteira da atual Turquia entre Armênia, Irã e Azerbaijão, e a sudeste do Mar Negro, teria sido o local onde a Arca de Noé ancoroudepois de meses navegando nas águas do dilúvio. 

O balanço fica há uns 50 metros de altura, e, para segurança dos visitantes, é obrigatório o uso dos cintos de segurança ao sentar-se no brinquedo. A nova atração é destinada a qualquer pessoa com mais de 1,45m, com peso até 120kg.

Outras atrações

Além do novo Balaço Ararate, o visitante pode, também,conferir no Arca Parque a Fazendinha, espaço destinado a várias espécies de animais, como o primeiro animal nascido no Arca: um pônei, batizado de Adão.  

O Haras Salomão, espaço destinado aos cavalos, inclusive um cavalo árabe legítimo, a raça mais antiga do mundo conhecida por sua força e beleza (além de conhecê-lo, é possível andar a cavalo pelas áreas apropriadas do parque).

O lago de pesca, que conta com mais de 30 espécimes e, dentre elas, algumas exóticas como a pirarara e o tucunaré (para pescar no lago do Arca é só reservar um dos quiosques e preparar o equipamento).

E todo o complexo do maior parque aquático temático do Centro-Oeste, considerando a sua área e atrações. “Nos orgulhamos muito dessa posição e queremos crescer ainda mais para receber mais famílias”, afirma o CEO do Arca Parque, José Roberto Nunes.

Restaurante

O restaurante do Arca Parque também está preparando um cardápio diferenciado para os três dias do feriado com paella de frutos do mar, feijão tropeiro, picanha a palito no disco de arado, pancetta à pururuca, feijoada completa, panelinha do cerrado, bobó de camarão, entre outras opções, além de diversas sobremesas. O sistema de almoço é servido por quilo.

Ingressos

Para adquirir os ingressos, basta acessar o site https://www.arcaparque.com.br/

Sobre o Arca Parque: Pertencente ao Grupo Mundo Planalto Parques e Resorts, é o maior parque aquático temático do Centro-Oeste, considerando a sua área e atrações. Dúvidas e/ou mais informações também pelo Whatsapp: (62) 4000-2899.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo