AparecidaBrasilEntretenimentoNotícias
Tendência

Peça de teatro “Milagres de Jesus” é apresentada nesta sexta e sábado em Aparecida

Apresentações serão realizadas na sede da Igreja Esperança

A Hope Artes com apoio da Secretaria de Cultura de Aparecida apresenta nesta sexta e sábado, 29 e 30 de abril, às 20h, o teatro Auto da Páscoa “Milagre de Jesus”. 

As apresentações serão realizadas na sede da Igreja Esperança, com entrada gratuita. A doação de 1kg de alimento não perecível é facultativa. 

O espetáculo narra a história do maior amor do mundo, apresentando Jesus Cristo com seus milagres, morte e ressurreição, com dramaturgia e direção de Weyder Moreira e produção de Mayara Pinheiro. 

A encenação harmoniza cenas que são marcas históricas no consciente coletivo. É tradicionalmente a maior produção teatral realizada em Aparecida de Goiânia. 

“Queremos proporcionar mais do que um teatro com mensagem cristã, mas também uma experiência imersiva que remonta o significado da maior demonstração de amor do mundo”, afirma o diretor da Hope Artes, Weyder Moreira. 

Serviço

Teatro “Milagres de Jesus”

Quando: 29 e 30 de abril (sexta e sábado), às 20h 

Local: Igreja Esperança – Av. Bartolomeu Bueno, Qd. 15, Lt. 26, Jardim Monte Serrat

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo