EsporteNotícias
Tendência

Ex-craques Romário e Alex Dias promovem 8ª edição do Jogo Solidário em Goiás

Partida beneficente tem como objetivo arrecadar alimentos para a APAE e famílias carentes

No dia 20 de abril (sábado), o Estádio Valdelino Bruno de Lima, em Abadiânia, cidade goiana entre Brasília e Anápolis, será palco da oitava edição do jogo solidário entre os Amigos de Alex Dias e os Amigos de Romário.

 

A partida beneficente tem como objetivo arrecadar alimentos para a APAE e famílias carentes. Idealizado pelo campeão mundial e senador da República, Romário, juntamente com a organização do craque e empresário Alex Dias, o evento reunirá grandes nomes artísticos, políticos e atletas que marcaram e continuam marcando a história do futebol brasileiro em um jogo de dois tempos de 45 minutos e será transmitido ao vivo. Já estão confirmadas as participações dos ex-jogadores: Alcindo, Fábio Braz, Wagner, Diego Lugano, Joilson, Raniele, Maycon, Felipe Adão, entre outros.

 

Para garantir seu ingresso para essa partida já tradicional no calendário goiano e que já se tornou parte dos grandes eventos, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso na Secretaria Municipal de Assistência Social de Abadiânia, das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou no dia, na entrada do Estádio Valdelino Bruno de Lima.

 

Serviço:

8º Jogo Solidário Goiás – Amigos Alex Dias x Amigos Romário

Data: 20 de abril
Horário: 16h
Local: Estádio Valdelino Bruno de Lima – Abadiânia
Ingressos: 2kg de alimentos não perecíveis
Ponto de troca: Secretaria Municipal de Assistência Social de Abadiânia ou no dia do evento no Estádio Valdelino Bruno de Lima

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo