Aparecida
Tendência

Ótica em Aparecida faz a diferença nos cuidados com os animais de rua

Estabelecimento acolhe animais de rua e, agora, inicia ação de doação de ração para abrigos

Da Redação

Um comunicado na porta da Ótica Dr. Óculos, em Aparecida de Goiânia, tem chamado a atenção dos clientes e nas redes sociais. O aviso pede para os frequentadores não se importarem com os cães na porta do estabelecimento, pois eles são apaixonados por animais e oferecem acolhimento com ração, água e até mesmo banho e vacinas.

Para não limitar a ajuda aos animais da região do estabelecimento, a ótica firmou um pacto. A cada óculos vendido, independentemente do valor ou modelo, um quilo de ração será doado para abrigos de cães. O objetivo da ação é doar ao menos 200 quilos de ração por mês. “Com esse compromisso queremos ser exemplo e, quem sabe, induzir mais comerciantes a fazerem o mesmo, em especial os colegas de área”, explica Geisy Mayara, representante da Ótica Dr. Óculos.

Neste primeiro mês as doações vão para a Ong Recanto Anjos Peludos, localizada no Parque Itamaraty, em Aparecida de Goiânia, que abriga em média 500 animais. Os clientes e parceiros podem indicar outros abrigos para receber a ajuda.

O amor aos bichos

Desde a sua fundação, há três anos, o comércio acolhe os animais de rua. Alguns deles ganharam até nome. “Decidimos colocar a plaquinha informativa  agora por alguns clientes não gostarem da presença dos animais”, explica Geisy Mayara, representante da Ótica Dr. Óculos.

E o informativo ganhou muita notabilidade no Instagram, e consequentemente, milhares de pessoas já apoiam a causa. No perfil Razões para Acreditar (@razoesparaacreditar), com 4,2 milhões seguidores, os comentários positivos foram o destaque. “Parabéns pela atitude, os cãezinhos só querem um abrigo, comida e água, aqueles que se incomodam não têm compaixão”, afirma um seguidor. Já o outro afirma “Temos que encher de amor o Instagram dessa ótica!!!!!”.

Para se atualizar de toda a ação, acompanhe o perfil no Instagram @droculosaparecida . Confira a postagem  sobre a ação em https://url.gratis/yZ9hE5.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo